A CONFEDERAÇÂO

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

Simbolo da FASP

Simbolo da FASP
" Todos e todas pela FASP ! "

domingo, 5 de maio de 2013

Imagens do 1º de Maio, Resistência Popular em Istambul


1º de Maio Resistência Popular em Istambul



Últimos três anos, o estado turco deu permissão para o sindicato dos trabalhadores para "celebrar" Dia de Maio em Taksim, onde é um dos quadrados símbolo para as pessoas revolucionárias por causa de seu lugar na história sangrento dia de maio em 1977. Turco estado proíbem Praça Taksim para o dia de maio deste ano, mesmo que três anos antes. Durante este ano "legais" Primeiro de Maio, Estado tentou fazer esquecer o verdadeiro significado do Dia de Maio. Sabemos que o Primeiro de Maio é o dia rebelde dos oprimidos, os trabalhadores e os povos revolucionários. É o dia em que aumentar a raiva contra o Estado e os capitalistas. Este estado ano mudou sua estratégia para o Dia de Maio. O governador de Istambul proibição de todos os transportes na cidade, criar pontos de controle para aqueles que querem protestar contra a situação.



Os executores do Estado e os capitalistas estão pensando que eles podem esforço para proibir a nossa liberdade. Estávamos nas ruas, e não apenas para o restrito Praça Taksim e illegallized dia de maio. Estávamos nas ruas contra os poderes que estão roubando nossas vidas, contra os patrões que nos impõem a escravidão, contra o Estado, que é itsself unjustness. Nós estávamos em ruas com nosso Pancard "To Revolution com ação anarquista" como o mesmo que no passado dia de maio.
O governador de Istambul, secratary do Estado e primeiro-ministro declarou que a proibição para o Dia de maio, com uma defesa de "gentrificação urbana" de Taksim Square. Os ônibus, metrôs, Metrobus e balsas foram cancelados. Embora estes cancelamento, milhares estavam em Şişli na frente do disco (o maior wokers Unions) Edifício Central Escritório para preparar-se para caminhar até Taksim.
Com os slogans em turco e curdo "Estamos na Praça Primeiro de Maio em Primeiro de Maio", "Viva May Day" ação foi iniciada. Polícia atacar os sindicatos, organizações, partidos políticos e as pessoas que tentaram ir Taksim. Muitas pessoas foram feridas pela polícia, que usou bombas de gás, água comprimida e balas de plástico. Após o ataque da polícia, todo o mundo se reuniram em frente ao prédio do disco novo.
Policiar prevenir as ambulâncias para chegar edifício disco. Polícia bloqueou o prédio e ataque com as bombas de gás no interior do edifício. Terror da polícia não foi apenas em Şişli na construção do disco. Ataque da polícia de pessoas brutalmente em Beşiktaş, Mecidiyeköy e em outras partes de Istambul.
Dezenas de pessoas ficaram feridas durante o dia por causa do terror policial. Duas dessas lesões são perigosos. 72 pessoas foram levados em custódia.
Os anarquistas estavam em streest também em outras cidades da Turquia para o dia de Maio.
Apesar do terror do estado, o fogo que os nossos camaradas iluminado em 1886 irá expandir nas ruas todos os dias de Maio. A raiva dos oprimidos viverá contra bombas de gás, balas de plástico, custódias e prisões e todos os prohibitons.
DAF-Devrimci Anarşist Faaliyet (Acção Revolucionária Anarquista)